Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

domingo, 3 de junho de 2007


A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.
O Amigo é a outra metade da gente.
O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O Amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O Amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O Amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.
O Amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.


Este texto eu recebi da minha amiga Josenita (Orkut)


Parei e pensei bastante, o que seria legal; colocar a foto do meu trabalho ou


Um gráfico...Assim coloquei os dois.


Grafico de Hardanger.
Este trabalho foi feito em etamine com a linha Camila. Eu fiz para a minha sogra.
Ela virá busca-lo no dia 05/06.


Queria agradecer os recadinhos da:
Minha cunhada (Juliana Malzoni).
Carmem (Orkut) - Obrigada !!

Nenhum comentário: