Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

quinta-feira, 21 de junho de 2007

COMEÇOU O INVERNO!

BOM DIA!Este e o Max. Ele eo baby da casa.
Ha um ano ele faz a nossa alegria.
Agora vamos bordar!
CROCHET
PONTO CRUZ
Quero agradecer pelo carinho recebido das minhas amigas:
-Gisele Fonseca
-Juliana Malzoni (Minha cunhada)
Mensagem para pensar:

Bom Dia Amiga(o),
Para aqueles que me fizeram chorar ou fazem;
Para aqueles que me invejaram ou invejam;
Para aqueles que me subestimaram ou subestimam;
Para aqueles que me magoaram ou magoam;
Para aqueles que me enganaram ou enganam;
Para aqueles que não acreditaram em mim;
Para aqueles que não souberam me dar valor ...

Eu ofereço apenas uma coisa: MINHA FELICIDADE

Que eu não deixe de sorrir mesmo que me firam;
Que eu não me decepcione mesmo que me traiam,
Que eu não me irrite mesmo que provoquem;
Que eu não revide mesmo que me agridam;
Que eu não odeie e nem maldiga mesmo que hostilizada injustamente;
Que eu não me encerre em mim mesmo com medo da vida,
Que eu não me recuse a viver por causa da dor,
Que eu não perca este dia por causa do mal do mundo!
Pense que fazendo o mau a outra pessoa você estara fazendo mau a si mesmo.
Beijocas

Nenhum comentário: