Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Estou lendo...

Harry Potter e a Ordem da Fenix
Harry Potter

Comecei a bordar faz 15 dias.
Terminei, Ontem.
Caminho de Mesa (Ponto Reto)

Vai para Sorocaba - SP
Debora - Obrigada pelo carinho recebido. (Adorei!)

Barrado de Croche
Pano de Copa - Croche

LUZ

Luz que ilumina meu ser
Luz que ilumina minha alma
Luz que ilumina meu caminho
Ajuda-me a caminhar
Caminhar sem medo de errar
Luz que me ilumina
Ilumina minha mente
Meu mental
Para que possa reconhecer meus defeitos
minhas limitações
Pois eu sou filho da divindade pois,
muitas vezes me perco em meus pensamentos
Tenho medo de errar
de não conseguir caminhar
Pois muitas vezes sou egoísta,
mesquinho, orgulhoso e muito mais
Luz que me ajuda a
transformar minhas dificuldades
Pois sei que estou aprendendo a caminhar
Luz da eternidade
Pois sei que nas partes
mais escuras de meu ser
Tu está lá a me iluminar.
(Texto recebido da amiga Nety - Orkut)

Nenhum comentário: