Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

sábado, 20 de outubro de 2007

Se um Dia...

Se um dia te der uma louca vontade de chorar, me chama,
Não te prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você.
Se um dia resolver fugir; não se esqueça de me chamar,
Não te prometo convencer de ficar, mas posso fugir contigo.
Se um dia te der uma louca vontade de não falar com ninguém,
Me chama assim mesmo;
Prometo ficar bem quietinha(o).
Mas... se um dia você me chamar e eu não ouvir ...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...
Mais um trabalho pronto...
Ponto Oitinho
Ponto de Cruz
Fundo do Mar
Campanha ! Participe !
(Recebi esse selo anti-falsidade da amiga "Mel")
Queria Agradecer ao carinho das amigas...
  • Juliana Malzoni
  • Gisele
  • Cátia
  • Cássia
  • Edna
  • Cludinéa
  • Cátia Cecília
  • Patricia Lara

Nenhum comentário: