Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Orvalho da Manhã !

Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !
Salve Deus todo de todos os deuses da natureza.
que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a beleza da mãe natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !
Salves as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !
Que belo seja seu remédio !
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros .
(TEXTO ENVIADO PELA MINHA AMIGA BRISA- ORKUT)PONTO CRUZ - LARANJA

Nenhum comentário: