Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Niver do marido......bordando ponto assis.

Ola Meu Anjo!!!

Se houver alguma hora
Que as lágrimas encham seus olhos
E você não puder olhar para além
Das sombras E procurar
O sol no outro lado
Não se desespere
Porque sempre estarei ao seu lado
Não perca a fé O amor não vai
Deixar você se perder
Porque você
Nunca vai estar sozinho
Eu sempre estarei a postos
Eu vou te afastar do frio
E te apoiar quando você chorar
Eu estarei forte ao seu lado
sempre enxugando suas lagrimas
com os meus beijos
Quando você não puder
Encontrar sua força interior
Você sempre terá um lar
Bem aqui nos meus braços
Você nunca vai estar sozinho;
O amor estará sempre te olhando
Se algum dia
A solidao encontrar
Seu coração
E você sentir sozinho
Basta estender suas mãos
E eu estarei ao seu lado
serei teu Anjo!
que te ama!


PONTO ASSIS

Um comentário:

ednartesa disse...

Gostei muito do seu blog! Estou lhe seguindo. Espero sua visita.
Bom domingo. Bjks.