Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

terça-feira, 13 de março de 2012

Ponto cruz......


Neste dia eu lhe desejo um sol diferente.Que apesar de todas as dificuldades,apesar de algumas tristezas que insistem,que mesmo com essa montanha erguida,o sol possa ser seu presente mais doce.Desejo ao seu coração o querer que ele quer.Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito,sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.Que você esteja atendo para o sopro da sua vontade real,e jamais desista dos seus passos em direção à FELICIDADE.Desejo a você um sol diferente.Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens,simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede.Desejo a vc muito AMOR O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.

Bjks



Relogio em ponto cruz - Páscoa



pintura






ponto russo




















3 comentários:

sunart-pontocruz disse...

AMEI SEU BLOG MUITO CRIATIVO,ELE É UNS DOS MEUS FAVORITOS JÁ TE SIGO E ESPERO TER A HONRA DA SUA VISITA ...FICA CO DEUS

Regiane disse...

OLÁ SIBELE MUITO LINDO OS SEUS TRABALHOS EU JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

titanenem@blogspot.com disse...

Amei ter vc seguidora do meu blog!.
Adorei os seus trabalhos.
Parabéns e continue com muita imaginação!!!
bjkas